Conheça as Lojas Marisa
No ano de 1948, após décadas aprendendo com seu pai a arte de confecção de acessórios, Bernardo Goldfarb adquiriu a Marisa Bolsas. Dois anos mais tarde, o espírito empreendedor aliado ao objetivo de encantar o público feminino brasileiro levaram Goldfarb a criar a Marisa Malhas. Não demorou muito para que a Empresa se expandisse por todo o território Nacional: Porto Alegre (RS), Belo Horizonte ( MG), Salvador (BA), Recife (PE) e Manaus (AM).
A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie e uma das maiores redes de vestuário masculino e infantil do Brasil. Com 70 anos de mercado, a marca construiu uma forte relação com a mulher brasileira, acompanhando a evolução de suas necessidades e anseios. A proposta da marca Marisa é ser íntima e cúmplice das clientes, oferecendo a elas acesso a uma moda de qualidade, versátil e com boa relação custo-benefício, respeitando sua diversidade e considerando as tendências internacionais.
Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan " De Mulher para Mulher".
Ao longo destes anos em que a marisa tem acompanhado a mulher brasileira, muita coisa mudou.
As clientes Marisa entraram no mercado de trabalho, conquistaram espaço, mudaram hábitos, ganharam liberdade e novas ambições.
Em 1999, visando atender às mudanças do mercado e às novas necessidades no processo de compra, foi lançado uma novo modelo de loja, a Marisa Ampliada.
Com área de vendas entre 1.200 e 2.000 m2, um mix de produtos passou a ser ofertado, com moda feminina, masculina e infantil, além de calçados e acessórios.
Dessa forma, a companhia conseguiu simplificar a vida da mulher moderna, oferecendo mais comodidade e dinamismo às clientes que passaram a encontrar em um único ambiente o melhor da moda para a família toda.
Moda e Inovação
Em 2010 a Marisa voltou a movimentar o mercado com o lançamento da Marisa Lingerie, um novo conceito de venda de roupa íntima. Com unidades de 250 a 350 m2 de área de vendas, as lojas possuem um inovador padrão arquitetônico, com ambiente aconchegante, moderno e total privacidade e intimidade.
O mix de produtos oferecidos vai do básico ao sensual, passando pela moda íntima jovem, casual e clássica, além de atributos e meias.
A rede possui, ainda as lojas no formato Marisa Feminina, com média de tamanho entre 600 e 900 m2.
Estas lojas são inteiramente dedicadas à moda feminina, com moda, moda íntima, calçados e acessórios.
A Marisa também foi a primeira rede de moda brasileira a ter uma loja virtual, lançada em 1999. Em 2010. a loja virtual ganhou um serviço patenteado e inédito até o momento em sites brasileiros: o Sua Medida, onde a cliente pode medir seu corpo, inserir os dados e receber sugestões de produtos com os tamanhos mais indicados para si, além de sinalizar por meio de um selo na foto do produto as peças que possui no seu tamanho em estoque.
Outro diferencial da Marisa é que a loja virtual possui o mix completo da rede, além de ofertas e promoções exclusivas.
Um grande benefício é que todas as comprar realizadas na loja virtual podem ser trocadas em qualquer uma das unidades físicas da Marisa.
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