Saiba mais Sobre a Loja TNG
A Loja TNG não é simplesmente um varejo de moda. respiramos, sentimentos e vivemos e espírito jovem. E isso não veio de uma hora para outra, nasceu coma gente em 1984, ano em que o país estava passando por uma série de revoluções e Tito Bessa, fundador da TNG, estava passando por uma revoluções pessoal, largou o último ano de Economia para empreender em um sonho, tem uma marca de roupa para público masculino. Mas não uma marca qualquer. Ele queria algo que fugisse do básico, não fosse quadrado e saísse do comum. Foi assim que surgiu a Loja TNG.
A Marca
No início, o nome foi pensado e criado com iniciais dos sócios fundadores.
É, o tempo passou, os sócios não são mais os mesmos, mas não tem jeito. Quando algo nasce do jeito que sonhamos, tudo conspira a favor e coincidentemente as 3 letras juntas formam a abreviação de Teenager, nosso público. Afinal, acreditamos que existem adolescentes de 15 e de 60 anos, vemos isso como uma questão de espírito!.
Anos depois, decidimos que era hora de mudar e ter uma símbolo da marca. Afinal, somos focados no público jovem, e sabemos que essa galera está em constante evolução e atualização. Foi aí que veio o símbolo do leão, um animal que como todo jovem, é destemido e tem energia para novas conquistas.
O desenho da marca foi inspirado nos antigos hieróglifos, o início de toda forma de se comunicar.
Não foi fácil decidir como seria nossa nova logomarca, porém, quando me apresentaram a figura de um leão estilizado, achei que o animal poderia traduzir a força de uma marca que só apresentou crescimento desde sua criação, conta Tito Bessa Jr.
Moda
O negócio cai no gosto dos jovens brasileiros e começou a expandir. Lojas e mais lojas foram abrindo, e após alguns anos de mercado, em 1999, a TNG iniciou no mercado feminino, criando sua primeira coleção para as jovens brasileiras.
Foi tanto sucesso que em 2003 a TNG teve sua estreia no Fashion Rio, e de lá pra cá sempre desfilou com modelos de destaque internacional, como Naomi Campbell, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Mariana Weickert, entre outros.
Em 2014, ao completar 30 anos no mercado, a TNG estreou no SPFW, a semana de moda mais importante do país. Nada mal para quem acabou de fazer 30 anos.
Hoje, a Loja TNG tem coleções masculina e feminina. Além de seguir as principais tendências internacionais do mundo da moda, a TNG também cria tendências, sempre com o pensamento fora da ciaxa, criando looks com uma identidade própria.
Em cada coleção, é fácil ver nosso DNA jovem, pensando sempre com preço acessível.
Lojas
A TNG está em todo o território nacional. Hoje, são mais de 180 lojas, presentes nas principais cidades do País, lé de mais de 300 lojas multimarcas e nosso canal de vendas online. E isso é apenas o começo.
Por causa do nosso espírito jovem, pulsante e vibrante, temos um desejo maior, romper as fronteiras da América latina e do mundo.
Comentários
Postar um comentário